FAQ

COMPRAR NO SITE É SEGURO?


É totalmente seguro comprar em nosso site. Nós contamos com os principais sistemas de segurança para a proteção de todos os seus dados:


- Criptografia (SSL) - Certificado do Site Blindado;


- Proteção contra roubo de informações e clonagem de cartão.


Através deles, podemos garantir que todos os seus dados pessoais (endereço de entrega, dados de cartão de crédito e histórico de pedidos) estão bem guardados em nosso site.


 


QUAL A NOSSA POLÍTICA DE ENTREGA?


As entregas realizadas pelo Voltzz são feitas de segunda-feira a sexta-feira, das 9h às 17h. O prazo de entrega é contado a partir do envio do produto que ocorre em 20 dias úteis após a aprovação da compra, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.


No caso de entregas realizadas pelos Correios em endereços de risco ou de difícil acesso, o produto poderá ser redirecionado para retirada na unidade dos Correios mais próximo ao CEP do destinatário.


 


PORQUE MINHA COMPRA NÃO FOI APROVADA?


Caso tenha escolhido a forma de pagamento através de boleto bancário, o pedido será cancelado automaticamente se não for pago até o dia de vencimento.


-O prazo de vencimento do boleto bancário é de dois dias corridos. Não efetue o pagamento após a data de vencimento!


Se escolhido o pagamento com cartão de crédito e o banco não autorizar a compra, será cancelado automaticamente. Nestas duas hipóteses o cliente não sofrerá nenhum ônus.


 


COMO IMPRIMIR SEGUNDA VIA DE BOLETO?


Se a escolha de pagamento foi através de boleto bancário e ainda não ultrapassou a data de vencimento, você pode imprimi-lo ao acessar a sua conta em nosso site e gerar um novo boleto dentro do seu pedido.


 


AINDA NÃO RECEBI A MINHA COMPRA, O QUE FAZER?


Se o produto ainda não chegou, verifique:


- O prazo final para entrega do produto;


- Os dados do endereço. Confira se o endereço de entrega está correto;


- Veja se o pagamento foi aprovado;


- Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o produto é encaminhado para a unidade dos Correios mais próximo de seu CEP;


 


PRODUTO ENTREGUE NÃO É O COMPRADO, O QUE FAZER?


Caso o produto seja entregue com defeito, deve ser encaminhado e-mail para vendas@voltzz.com.br informando o equívoco. O departamento irá direcionar o endereço para o envio do produto.


OBS: O valor do envio arcado pelo cliente será estornado.


 


MEU PRODUTO ESTÁ COM DEFEITO, O QUE FAZER?


Caso o produto seja entregue com defeito, deve ser encaminhado e-mail para vendas@voltzz.com.br informando o defeito. O departamento irá direcionar o endereço para o envio do produto.


OBS: O valor de envio do produto ficará a cargo do cliente


 


COMO FUNCIONA O DIREITO DE ARREPENDIMENTO?


É possível desistir da compra do produto em até 7 (sete) dias corridos, a partir da data do recebimento.


Para a desistência, o produto deve ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do manual e todos os seus acessórios;


 


QUAL O PRAZO DE ENTREGA?


O prazo de entrega é de 15 a 48 dias úteis e começa a contar após postagem do produto (envio) nos correios que ocorre em 20 dias úteis após confirmação de pagamento.


 


QUAIS AS FORMAS DE PAGAMENTO?


No momento do pagamento, você pode escolher as seguintes opções:


Cielo


• débito em conta.


• cartão de crédito (O pedido estará sujeito à aprovação da administradora de cartão de crédito).


PagHiper:


• boleto bancário (Não pagar boleto após a data de vencimento).


 


HÁ PRAZOS DE ENTREGA DIFERENTES PARA O MESMO PEDIDO?


Há situações em que a entrega do pedido pode ser feito em duas ou mais remessas, variando conforme a disponibilidade dos itens escolhidos.


Os prazos de entrega diferenciados dos produtos são exibidos após o cálculo do frete.